"Lost"
Sem dúvida, "Lost" é um dos seriados que ficará marcado na cabeça dos fãs e na história da televisão paga. Criada por Jeffrey Lieber, Damon Lindelof e J.J. Abrams, responsável por "Alias", "Lost" está no ar desde 2004 e já ganhou prêmios ilustríssimos, como Emmy e Globo de Ouro.
A trama é uma mistura de mistério, drama, uma pitada de humor e muita ficç
ão científica, para prender a atenção e despertar cada vez mais curiosidade no espectador. E nem adianta querer começar a acompanhar a história da metade; você não vai entender nada. Os roteiristas "costuraram" tão bem os casos e acasos que acontecem na ilha que é impossível entender tudo se não assistir desde o primeiro episódio, da primeira temporada.
ão científica, para prender a atenção e despertar cada vez mais curiosidade no espectador. E nem adianta querer começar a acompanhar a história da metade; você não vai entender nada. Os roteiristas "costuraram" tão bem os casos e acasos que acontecem na ilha que é impossível entender tudo se não assistir desde o primeiro episódio, da primeira temporada. Falando nele, tudo começa com uma viagem de avião de Sydney, na Austrália, para Los Angeles, nos Estados Unidos. Sem mais nem menos, a aeronave passa por uma rede brutal de turbulência e acaba caindo em uma misteriosa ilha tropical.
Mas, o que aparentemente parece ser um local abandonado, é na verdade a sede de uma organização chamada Iniciativa Dharma. E isso não é só. Flash
backs, ursos polares, monstro de fumaça, escotilhas secretas, comunidades sinistras... Os mistérios de "Lost", que já está na quinta temporada, são inúmeros.
backs, ursos polares, monstro de fumaça, escotilhas secretas, comunidades sinistras... Os mistérios de "Lost", que já está na quinta temporada, são inúmeros. Uma curiosidade interessante: o episódio piloto, ou seja, o primeiro capítulo que será apresentado ao público para se medir a audiência, foi o mais caro da televisão. Custou cerca de US$ 12 milhões. Tanto dinheiro gasto valeu à pena. Enquanto uma minoria acredita que os criadores perderam a mão e entraram em uma trama sem volta, a maioria continua firme e ansiosa pela próxima semana.
- PODEM FAZER COMÉNTARIOS

0 comentários:
Postar um comentário