sábado, 28 de fevereiro de 2009

"Lost"

"Lost"
Sem dúvida, "Lost" é um dos seriados que ficará marcado na cabeça dos fãs e na história da televisão paga. Criada por Jeffrey Lieber, Damon Lindelof e J.J. Abrams, responsável por "Alias", "Lost" está no ar desde 2004 e já ganhou prêmios ilustríssimos, como Emmy e Globo de Ouro.
A trama é uma mistura de mistério, drama, uma pitada de humor e muita ficção científica, para prender a atenção e despertar cada vez mais curiosidade no espectador. E nem adianta querer começar a acompanhar a história da metade; você não vai entender nada. Os roteiristas "costuraram" tão bem os casos e acasos que acontecem na ilha que é impossível entender tudo se não assistir desde o primeiro episódio, da primeira temporada.
Falando nele, tudo começa com uma viagem de avião de Sydney, na Austrália, para Los Angeles, nos Estados Unidos. Sem mais nem menos, a aeronave passa por uma rede brutal de turbulência e acaba caindo em uma misteriosa ilha tropical.
Mas, o que aparentemente parece ser um local abandonado, é na verdade a sede de uma organização chamada Iniciativa Dharma. E isso não é só. Flashbacks, ursos polares, monstro de fumaça, escotilhas secretas, comunidades sinistras... Os mistérios de "Lost", que já está na quinta temporada, são inúmeros.
Uma curiosidade interessante: o episódio piloto, ou seja, o primeiro capítulo que será apresentado ao público para se medir a audiência, foi o mais caro da televisão. Custou cerca de US$ 12 milhões. Tanto dinheiro gasto valeu à pena. Enquanto uma minoria acredita que os criadores perderam a mão e entraram em uma trama sem volta, a maioria continua firme e ansiosa pela próxima semana.
  • PODEM FAZER COMÉNTARIOS

0 comentários:

Postar um comentário

 

MiLoKa. Design By: SkinCorner