sábado, 28 de fevereiro de 2009

Depois da polêmica, Ronaldo treina e é aplaudido pela torcida


O coletivo aberto do Timão mobilizou Presidente Prudente

LANCEPRESS!

Apesar de toda da confusão envolvendo Ronaldo em mais uma balada, a torcida corintiana compareceu em peso para o coletivo aberto ao público em Presidente Prudente. O treino, que tinha como valor de entrada um quilo de alimento, atraiu os fãs do Fenômeno de diversas torcidas.

Antes de iniciar as atividades, todo o elenco ficou reunido no centro do gramado, escutando as orientações de Mano Menezes e a comissão técnica. Então realizaram uma breve atividade fisíca e começaram o rachão. O time de Dentinho ganhou por 13 a 10, e durante todo o tempo, a torcida gritou muito o nome dos jogadores e saudou o time. Depois de encerrada a "partida", os jogadores foram para perto do alambrado aplaudir o público.

Ronaldo foi, obviamente, o mais solicitado. Fez três gols, sendo o último um belo gol de cobertura. O auto-falante do estádio chegou a solicitar a presença do fenômeno no alambrado. O atacante jogou a camisa para a torcida, causando confusão para ver quem ficaria com a lembrança do ídolo. Também assinou uma bola e chutou para o público.

Depois do treino, o estádio foi esvaziado rapidamente. Apesar da presença de Antonio Carlos Zago e o presidente Andrés Sanches, somente o capitão William falou e comentou sobre a nova polêmica em torno do Fenômeno:

- Já está resolvido. Todo mundo está sujeito a cometer alguns deslizes. Ano passado aconteceu com outros também e todos foram penalizados de acordo com o que pedia a situação. A gente entende o lado do ser humano e sabemos que isso não afeta o nosso dia-a-dia - decretou o capitão.

Neste domingo, o Corinthians enfrenta o Marília, no Prudentão, mesmo estádio onde jogou contra o Noroeste, e onde realizou o coletivo deste sábado.


  • PODEM FAZER COMENTARIOS

0 comentários:

Postar um comentário

 

MiLoKa. Design By: SkinCorner