domingo, 22 de fevereiro de 2009

Miloka a mais nova modelo PB

O Manaíra Shopping é o primeiro shopping center construído em João Pessoa, capital do estado brasileiro da Paraíba.
É o 2º maior shopping do Nordeste.








Térreo e 1º andar do Manaíra Shopping.









Fotos tirada no 2º andar

História

Sua construção durou cerca de dois anos e sua inauguração ocorreu em 11 de novembro de 1989. Hoje, passados 19 anos de sua inauguração, o shopping possui mais de 260 lojas satélites e 13 lojas âncoras, além de 8 salas do complexo de cinemas Box Cinemas, GameStation, Pista de Boliche (2º andar), Pir-lim-pim-pim para as crianças que fica localizado no 3º andar do shopping .No 3º e ultimo andar em breve o shopping contará com uma grande casa de shows e uma boate com capacidade de até 10.000 pessoas.

Possui mais de 105 mil m² de área, recentemente foi inaugurada uma nova fase de ampliação, passando a ter mais 60 lojas satélites e duas novas lojas âncoras. Teve ainda uma nova ampliação em sua praça da alimentação tendo mais de 28 opções em gastronomia, e em breve a praça da alimentação estará ainda maior contando com mais um andar.

Com sua 4ª ampliação, o shopping passou a ter lojas famosas que nunca estiveram presente no estado, como a Subway, Jurandir Pires, Lojas Renner, Mini Kalzone, Centauro, Esposende Calçados, Osklen, Camisaria Colombo, Polishop, Levi's, e outras.






FOTOS TRIRADA NO GAME

















  • PODEM COMENTAR

0 comentários:

Postar um comentário

 

MiLoKa. Design By: SkinCorner