sábado, 5 de setembro de 2009

Moda Masculina Primavera Verão 2009

Os homens estão cada vez mais exigentes quando o assunto é moda. Já não é um assunto mais tão feminino; homens querem se vestir com conforto, beleza e estilo. Por esse motivo, a indústria da moda se abre cada vez mais para eles, lançando tendências a cada estação.

Cor, grafismo e brilho. Esses foram os aspectos que ficaram em primeiro plano nas tendências de moda masculina para a temporada de primavera verão 2009 .

A alfaiataria volta com força, com um aspecto mais fresco, das camisas aos ternos mais despojados, para serem utilizados de uma forma mais casual. As listras aparecem por toda parte e o xadrez vem um pouco mais tímido e discreto.
A sensualidade masculina também aflora no verão 2010. Enquanto a feminina se concentra nas transparências, a dos homens vem por meio de grandes decotes, que deixam boa parte do peito à mostra. Em formados arredondados ou em V, os decotes masculinos apelam ao erotismo. O tórax masculino recebeu um enfoque especial nessa estação.
A paleta de cores da moda masculina, geralmente mais sóbria, chega à primavera verão 2009 2010 com muitos tons vivos e brilhantes, dando um ar mais moderno a qualquer look. Muitos azuis, amarelos, cor-de-rosa em tons que variam do mais suave ao pink e diferentes tons de néon.
A moda masculina do próximo verão é audaciosa. No entanto, vale lembrar que os clássicos estão sempre presentes, de uma forma atualizada a cada estação. Para quem tem medo de ousar muito, pode apostar no tradicional, mesclando com os elementos diferentes da primavera verão 2009 2010 nos detalhes. O importante é adaptar as tendências ao gosto de quem veste e aproveitar a temporada mais quente do ano com muito estilo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MiLoKa. Design By: SkinCorner