sábado, 3 de julho de 2010

Tendências de primavera 2010

As peças chaves da moda são duradouras, chiques e nunca saem de moda. Se o ato de vestir expressa sua personalidade, escolha as tendências que se adaptam ao seu estilo de vida.
Mostramos aqui o que as tendência têm de melhor para a estação do calor de 2009 2010.
Quanto aos modelos você pode adaptar ao seu corpo e suas preferências.

Vestido Floral. Foto:Divulgação
Vestido Floral
Crucial para a temporada. A opção deestampados é quase obrigação. Mini, midi ou maxi - seja o que for, você vai encontrá-lo. É uma interpretação da natureza.
Para a sua forma: Amarre um cinto em volta da cintura para dar forma a silhueta.
Um vestido floral é fácil de usar e possui necessidades mínimas do uso de acessórios, pois ele deve ser o foco.
Blazer. Foto:Divulgação
Blazer
O blazer é elemento-chave da próxima temporada. Mangas são ajustadas ao corpo dando a impressão de alfaiataria.
Para a sua forma: Escolha uma versão bemcosturada, que tenha cortes na altura da cintura. Evitar blazers quadrados: esta temporada é feita de ângulos.
Calça Cintura Alta. Foto:Divulgação
Calças Cintura-Alta
Bem na moda, temos visto a volta do jeans cós alto. As cinturas-altas são um presente para aqueles que têm pernas curtas. Acrescente isso à habilidade de fazer sua cintura parecer mais fina.
Para melhorar sua forma e alongar as pernas através do uso das calças cintura-alta, deixe o comprimento da calça jeans chegar à altura dos dedos dos pés.
Para melhorar ainda mais, use salto e blusas feitas de tecidos delicados.

Saias dos anos 60
Viva a saia! Pense, em termos de comida: essa foi a época da saia pudim.
As famosas saias rodadas agora coloridas já estão super na moda.
Para dar melhor forma, pernas curtas merecem comprimento acima dos joelhos.
A saia capta o romance da temporada, perfeitamente. É uma peça essencial para qualquer guarda-roupa feminino.
Sandália Plataforma. Foto:Divulgação
Sandálias Plataforma
A fórmula simples de colocar de uma prancha de madeira ou de ráfia sob todo o comprimento do pé é genial: ela adiciona altura, sem a necessidade de dor ou desconforto. Concentre-se a sua atenção a saltos charmosos e cores básicas, dos quais existem vários.
Procure sapatos que combinem com vários looks.
Saia . Foto:Divulgação
- O Vestido Básico: Super sexy, charmoso e atemporal, o vestido preto é peça indispensável do guarda-roupa feminino.

- Jeans: Descontraídas, simples e sexy, as famosas calças jeans podem ser casuais ou elegantes, tudo depende de como as peças são combinadas. Com uma camisa branca, o visual pode ser clássico e elegante; com uma bata de cetim, temos um look eventual e com uma baby-look de malha pode ser usado casualmente.

-Salto Alto: Conhecidos por dar elegância e sugerir um charme, eles fazem qualquer mulher se sentir muito mais feminina. Preto, marrom, cinza e cor da pele são cores coringas, que combinam em qualquer look. Dica: Sempre que for comprar sapatos, procure os que não causam desconforto, se informe sobre os modelos em voga, e se não conseguir encontrar dê preferência aos saltos menores ou mais grossos.

- Bolsa: Uma mulher precisa de bolsa, isto é fato, mas quando têm uma que possa usar sempre, melhor ainda. Bolsas lisas e de cores neutras, como branco, preto e bege, dão liberdade para usar roupas coloridas e estampadas. Uma casual e uma social são boas escolhas.

-Óculos Escuros: Verão ou inverno, dias de sol ou dias nublados, mais que proteção os óculos escuros sugerem charme. Não vai usar maquiagem naquele passeio? Óculos escuros!

Essas peças chaves não precisam ser necessariamente super caras, basta ter um tempinho para procurar e escolher com bom gosto. Com uma cuidadosa investigação, pesquisa entre as amigas, perseverança, paciência, um olhar clínico e uma pechincha se faz uma ótima compra!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MiLoKa. Design By: SkinCorner