sexta-feira, 4 de setembro de 2009

MOda 2009 Com meia preta



Este ano as meias estão com tudo. Há muito que a meia deixou de ser um simples acessório e passou a fazer parte essencial de seu look. As Wet Leggings por exemplo, já são sucesso. Das passarelas do São Paulo Fashion Week, para as suas pernas.

A Lupo, maior fabricante de meias do Brasil está com uma coleção de meias de inverno ou fashion sensacional. Onde Para ficar por dentro da moda, xadrez, bolinhas, listras e grafismos. A coleção sapatilhas de inverno é perfeita para os dias de inverno tropical. Rendadas, com brilho ou românticas, reveladas de dentro dos sapatos ou tênis ou mesmo sozinhas enfeitando seu pé. Tão lindas e caprichosas que você pode até presentear com elas.

Confira os modelos:
Leggings: A coleção de leggings Lupo veio com várias opções de cores. O elastano a deixa super colada e o brilho é metalizado.

Meias-calças fashion há muitas opções: Xadrez (foto acima), listrada, arrastão capri, arrastão fashion, legging, poá (com bolinhas) nas cores roxo uva e preta, vintage e fitness legging, nas caneladas há muitas opções de cores. A roxa e a vermelha são lindas.



0 comentários:

Postar um comentário

 

MiLoKa. Design By: SkinCorner