quinta-feira, 23 de julho de 2009

Estilista Paola Robba apresenta suas marcas em dois grandes eventos de moda

Quem anda a todo vapor com a criação de suas coleções para o verão 2010 é a estilista Paola Robba, que tem trabalho dobrado preparando os desenhos para suas duas marcas: a Poko Pano que desfile em julho na semana de moda de Miami, no Mercedes-Benz Fashion Week Swim, e a marca homônima ‘paola robba’ que desfila em junho na São Paulo Fashion Week.

Segundo a estilista, a estratégia é apresentar durante o SPFW a marca ‘paola robba’, voltada para a mulher cosmopolita e sofisticada. O design da marca mescla a moda praia de luxo ao urbanismo de grandes cidades, como São Paulo.

Já a marca Poko Pano carrega em seu DNA a alegria das cores e o frescor das brisas de verão, e traz sempre elementos únicos de diferenciação vindos do estilo de vida da mulher brasileira, que freqüenta o ambiente de praia sem perder a sofisticação.

O resultado são dois desfiles e duas coleções com características totalmente distintas, criadas para satisfazer os desejos de mulheres totalmente diferentes, mas que se assemelham no assunto “moda e beleza”.

  • Veja o desfile da coleção Verão 2090
►Veja o desfile da coleção Verão 2090

0 comentários:

Postar um comentário

 

MiLoKa. Design By: SkinCorner