sábado, 3 de julho de 2010

Moda Gestante primavera verão 2009 2010.

Assim que as mulheres descobrem que estão grávidas, suas preocupações aumentam em relação a seu peso e suas roupas.
Foi pensando em tudo isso, que marcas famosas e especialistas em roupas para gestante, se dedicam cada vez mais às futuras mamães e oferecem a elas uma vasta gama de variedades. Sem contar na sofisticação e elegância que estão sempre presentes neste tipo de vestuário.

Então futuras mamães não se preocupem com os quilinhos a mais e aproveitam a fase mais importante de suas vidas. Vocês não podem encarar a gravidez como algo que as deixam feias. É preciso pensar no conforto e na praticidade que vocês precisam ter durante esses 9 meses.

Evite usar roupas apertadas e saltos altos, pois são desconfortáveis e incomodam a coluna, e não é por causa desses fatores que você precisa abandonar seu estilo de se vestir.

Muitas mulheres exibem uma belíssima barriga durante todo o ano, mas é especialmente no verão que ocorrem constantes mudanças. O calor ajuda a inchar e acaba sendo bem desagradável para as gestantes.

As tendências para primavera verão 2009 2010 trazem lindos shorts com cortes acima do joelho, vestidos e longas batas.
Moda gestante da marca Mammy [1]
Moda gestante da marca Mammy [2]
Roupas que são muito populares são fáceis de serem encontradas, pois as mulheres ainda preferem o básico. Mas, para aquelas que gostam de estar sempre diferente e na moda, podem ir mais longe e comprar um belo macacão largo. De preferência aqueles confeccionados em tecidos leves e frescos.

O vestido, uma peça atemporal e essencial para as mulheres, nunca deve faltar em um guarda-roupa de verão. Além de deixar a mulher mais bonita e feminina, é uma peça extremamente confortável, fácil de ser usado e não precisa de muitas combinações. Pode ser usado por diferentes tipos e portes físicos.
Moda gestante da marca Mammy [3]
Moda gestante da marca Mammy [4]
Como a tendência é de cores fortes, para as morenas a cor amarela e o vermelho são as mais indicadas e para as mais clarinhas o preto, o roxo e os estampados são as grandes novidades.

As blusas tipo camisa e bata também são uma ótima opção para as gestantes. As que têm detalhes que amarram abaixo dos seios, ficam melhores e destacam mais a barriga, uma vez que possuem cintura alta mostram curvas mais acentuadas.

Outras opções são as mais longas que cobrem os quadris, pois alongam o corpo e disfarçam o crescimento da barriga. Uma dica muito boa para aquelas que têm tendência de engordar um pouco mais na gestação.
Moda gestante da marca Mammy [5]
Moda gestante da marca Mammy [6]
E para aquelas que possuem pernas e coxas mais finas, calças de amarrar na frente e pantalonas são as mais indicadas.

Um estilo bem vanguarda é usar looks em preto e branco, fez sucesso nos desfiles europeus e prometem ser uma dupla imbatível. Cria um visual totalmente chic e moderno.

Abuse também das roupas étnicas, com estampas florais, diferenciadas e com aspecto artesanal, são o auge das tendências de primavera verão 2009 2010.
Moda gestante da marca Mammy [7]
Moda gestante da marca Mammy [8]
E não se engane, se o convite for para uma festa social você pode usar um vestido longo e é claro apostar no pretinho básico.

Além do mais se preocupe com você mesmo, distribua sorrisos e não deixe que os outros abalem suas emoções. Cuide do coração e do lindo bebê que esta para chegar.

1 comentários:

Zazou disse...

Precisa depois conhecer a grife Zazou, especializada em moda gestante fashion, com lojas em Sâo Paulo (Vila Olímpía) e no Rio (Forum de Ipanema), com representantes pelo Brasil e loja virtual.

Pode ver várias fotos de looks para grávidas em:

http://www.zazou.com.br

Postar um comentário

 

MiLoKa. Design By: SkinCorner