sábado, 3 de julho de 2010

Moda Gestante Outono Inverno 2010

Observando as várias tendências de inverno 2010, podemos ver que não é só o público teen, homens, crianças ou idosos que podem se vestir com os looks que estão na moda. As mulheres grávidas também tem direito de se vestir bem e ficar antenadas em tudo que acontece no mundo fashion.

Para o outono inverno 2010 a moda que veste esse público tão importante não ficou muito além dos outros segmentos. Para a parte de cima do corpo, por exemplo, mesmo tento um grande barrigão a esconder, a moda gestante tem apresentado modelos cada vez mais juntos e acinturados. Ainda que os estilos e os cortes mudam um pouco em relação ao verão, as marcas que confeccionam roupas específicas para esse público devem estar sempre atentas e preocupadas em fazer peças leves e bem confortáveis. Lembrando também que as mulheres grávidas sentem muito calor quando estão nesta fase da vida, mesmo estando em uma estação fria do ano como o inverno. Querendo ou não vivemos em um país tropical e o nosso inverno não é tão rigoroso como em outros países.
Imagens da marca Mammy para coleção inverno 2010 [1]
Imagens da marca Mammy para coleção inverno 2010 [2]
Casacos e blusas de manga comprida devem ser confeccionados em tecidos leves e que tenham uma elasticidade perfeita para as movimentações das grávidas. Estes prometem vir com modelagens transpassadas e com cortes diferenciados dando mais charme e destaque as mais novas barrigudinhas.
A lã, por exemplo, é um ótimo tecido para as roupas de inverno, pois estas apresentam uma grande elasticidade e combinam com qualquer tipo e estilo de pessoa. Sem contar com a facilidade de manuseio e amplitude de ocasiões que a lã pode ser usada.

Blusas transversais e os casacos compridos também podem ser confeccionados em tecidos com texturas e estampas diferentes como o grafismo até mesmo o xadrez.
O xadrez desta vez aparecerá em preto e branco e terá tamanhos bem menores do que já vistos por aí nas ruas e nas passarelas.
Imagens da marca Mammy para coleção inverno 2010 [3]
As camisas também serão uma alta tendência de inverno 2010, pois estas podem ser sobrepostas por várias outras opções como: casacos, blusas, jaquetas ou até mesmo por um casaco sobretudo. As cores podem ser as mais variadas possíveis, mas o listrado promete vir com tudo neste tipo de vestimenta.

Modelagens justas também serão usadas em calças jeans e em calças de malha, sendo que o estilo pantalona e o saruel deixarão de aparecer no inverno 2010. A legging, por exemplo, peça muita utilizada pelo público feminino, também é sinônimo de muito conforto e praticidade e promete vir com tudo nas próximas estações e principalmente no inverno do ano que vem.
Estas calças têm uma forte tendência em aparecerem com cores neutras e fortes como: preto e cinza, garantindo assim combinação perfeita com qualquer tipo peça do guarda roupa.
Imagens da marca Mammy para coleção inverno 2010 [5]
O jeans não fica longe do que já vimos em outras coleções e tendências de moda, pois mesmo para as gestantes a sensação do inverno 2010 ainda será as calças do tipo Skinny. Estas virão em modelagens mais justas dando muita elegância na hora de se vestir, sem contar com a cor escura do próprio jens bruto e com as lavagens quase que primárias.

A paleta de cor não varia muito sendo destacado os tons de cinza, vermelho, preto e bege.

2 comentários:

Zazou disse...

Precisa conhecer também as roupas da Grife Zazou, especializada em moda gestante fashion, aonde não apenas vai encontrar um estilo moderno e antenado nas tendências da estação, mas sem abrir mão da qualidade, e principalmente da modelagem especializada, que no final das contas é o que vai lhe dar conforto e segurança.

Confirram a grande variedade de opções de escolha nas fotos no link:

http://www.zazou.com.br

Unknown disse...

mais pode colocar salto gravida , não é arriscado ?

Postar um comentário

 

MiLoKa. Design By: SkinCorner